28
set 2014
SHARE
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail

Gente não sei vocês mas depois que a Melissa lançou este concurso eu ando me divertindo muito com os vídeos, tem cada uma mais divertido e criativo que o outro hahaha.. fiz uma seleção de alguns pra facilitar pra vocês não ter que ficar procurando no youtube 🙂 Escolhi meus TOP 10 e vou começar com o meu que ficou bem simples, mas ficou a minha cara, não sou expert em edição, mas meu look não ficou devendo (pelo menos uma coisa né hahaha) vocês que me acompanham sabem que amo comer, então já que era pra demonstrar meu amor por Melissa o melhor contexto que achei foi esse 😛

Chuva de Melissa? Meu sonho! hahaha

https://www.youtube.com/watch?v=f_iAybjGvQ8

Amei o desfile, foi simples e bem original, não vi nada parecido 🙂

Carlinha arrasou, o vídeo dela foi um dos meus favoritos

E teve gente recebendo ligação da Rainha hahaha!

E teve gente arrasando na edição OMG! Ainda tenho que comer muito arroz e feijão pra chegar nesse nível

Mais parece comercial de Tv, AMEI

https://www.youtube.com/watch?v=_bEzxQ8zGSg

Maanuh arrasa sempre, sou até suspeita falar hahaha

https://www.youtube.com/watch?v=e76d-nOCR18

Super alto astral! hahaha

https://www.youtube.com/watch?v=0ltpvZPEE5c

Simples e fofo <3

https://www.youtube.com/watch?v=rJhnEJoqTx0

Amei o texto 🙂

https://www.youtube.com/watch?v=o4l9wqBVrdk

 

Deixe seu recadinho, comente aqui amiga...
Luana em 28 de setembro de 2014 às 14:50

O da bailarina ficou impecável a edição, mas o melhor look foi o seu sem duvida. 🙂

Responder
alexsandra pacheco em 28 de setembro de 2014 às 21:02

tem um video mais fofo q o outro ne??? agora o seu ficou mega fofo tbm, pena q vc nao pode participar =(

Responder
Juliana Spinelli em 28 de setembro de 2014 às 21:34

Feeer, se não fosse você fazer essa listinha eu estaria totalmente por fora. Adorei os vídeos e nem me animei a participar porque não tenho passaporte, rs. Quem sabe na próxima 😉

Beijos!

Responder
Nágila Rayane em 28 de setembro de 2014 às 22:09

Amei VC compartilhar os videos do concurso!!!!!! Alias amo os seus post e seu blog!!!

Responder
Carla Sant'Anna em 29 de setembro de 2014 às 00:17

Fer, adorei ver que meu vídeo foi um dos seus favoritos! Eu também amei o seu, viu! ‘Bora cruzar os dedinhos e esperar dia primeiro agora! rsrs

Beijinhos

www,burguesinhas.com.br

Responder
beatriz em 29 de setembro de 2014 às 16:46

gostei de todos execeto a ultima a frase ficou legal mas a roupa…achei vulgar !

Responder
Leilane em 29 de setembro de 2014 às 21:21

Muito legal esses videos, gente eu não sou nada criativa! hahaha
Muito legal mesmo!!
Adorei o seu tbmm..

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FERNANDA MEDEIROS
Fernanda é Goiana com muito orgulho, casada e apaixonada, louca por moda, inventar moda e customizações. Ama música, danças, filmes românticos, viagens e coleciona sapatos com cheirinho de chiclete. Ama coisas fofas, cores, uma boa comida, jujubas, mas acima de tudo ama a Deus.
Facebook
Canal youtube blogpaporosa
SheIn -Your Online Fashion Print Dress
INSTAGRAM
@blogpaporosa

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/paporosa/public_html/wp-content/themes/paporosa/footer.php on line 26
NEWSLETTER
*Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola.
© 2014-2017 | Todos os direitos reservados.