09
set 2014
SHARE
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail

img_Modelo-Fluvia-Lacerda-vai-lançar-grife-plus-size_1

Oi lindas! Como avisei lá no Facebook e Instagram, esta semana os posts serão feitos por vocês, e o primeiro e muuuito pedido, vou dar umas dicas para as lindas e maravilhosas GG (gatas e gostosas hahaha) Primeiramente vou deixar claro que não sou especialista em moda, este post foi resultado de um estudo de 3 dias pela internet e Blogs de meninas Plus Size, como vocês me pediram muito tive que dar meus pulos pra não falar besteira aqui né? Então catei uma coisa aqui, outra ali, e juntei com o que eu conheço do assunto e vualá fiz esse resumão bem ilustrado e espero que vocês me contem se foi útil ou não ok?

DESTAQUE OS PONTOS FORTES

page1A dica universal é destacar os pontos da silhueta que valorize o seu tipo de corpo para que você fique mais confiante. A região pouco abaixo dos seios geralmente é a parte mais fina da mulher mais cheinha, então que tal valoriza-lá? Na foto ao lado vimos o quanto isso foi importante para que elas ficassem bem poderosas! A saia ou vestido marcados acima da barriguinha fizeram com que elas ficassem super femininas e de quebra disfarçaram o volume, outro detalhe importante é o decote em V, que chama atenção para o rosto e para o colo dando uma alongada no pescoço. O tecido grosso e encorpado ajuda a segurar o que tiver de segurar e não marca as gordurinhas indesejadas, tecidos finos devem ser usados com muito cuidado, principalmente as malhas frias.

BLAZER É TUDO DE BOM!

page2

Os blazers e jaquetas bem compridas e acinturadas ajudam a dar uma equilibrada, pois fazem um contraste imediato, reparem que as meninas ao lado investiram em um look que, ou o blazer ou a blusa de baixo tem a modelagem bem na altura dos quadris, resumindo o blazer além de ser uma peça que é super coringa, ajudou nestes casos tanto a disfarçar o volume dos quadris, quanto a dar uma leve acinturada, então invista em blazers

O PODER DO CINTO

page3

Gente essa é uma regra que vale pra todas, deixar o look proporcional e com curvas nos lugares certos é o básico para arrasar na produção, e tem acessório melhor do que um cinto para fazer isso por nós? Eu sou suspeita falar por que simplesmente amo cintos,imagine um destes 3 looks ao lado sem o cinto?  Pois é não teriam ficado tão lindas, então invista em cintos combinados com saias e vestidos de modelos evasê!

ESTAMPAS E CORES FORTES

page4

Mas pode? Claro que sim amiga,eu sei falam por aí que não pode mas não se reprima por isso, dê preferências para estampas com o fundo escuro pois as com fundo claro aumentam a proporção enquanto que o fundo escuro diminui, e lembre-se acinturado e de preferência evasê ( a modelo do vestido longo e estampado é apenas a modelo plus size Fluvia Lacerda mais requisitada do mundo, se ela usa porque você não pode?) Outra coisa é o tal do “só pode preto” se eu fosse gordinha com certeza não deixaria de usar cores. A modelo do vestido azul  e rosa, usou 2 truques infalíveis: 1 vestido bem cintura alta e marcado e 2 decote em V, muitas diriam ahh mas essas cores pra gordinha não dá! Eu digo que ela está linda e vocês?

CALÇAS FLARE E SOBREPOSIÇÕES

page

Não é segredo para ninguém que calças Flare ajudam a alongar e disfarçar os quadris, se você é mais cheinha deve se atentar ao cumprimento ideal da calça (quase no chão isso mesmo) e uma blusa com mangas mais larguinhas, a modelo 4 ainda usou o truque do colar beeem cumprido o que ajudou ainda mais a alongar. Sabe lá no início do post quando eu falei de exaltar seus pontos fortes? Então na foto da modelo número 1 ela soube usar muito bem deste artifício e destacar a cintura com as tão temidas listras horizontais em uma sobreposição perfeita, as sobreposições assim como os blazers geram um contraste imediato equilibrando o visual.

NÃO EXISTE REGRA

page56

E pra encerrar com esse assunto de que gordinha não pode isso, não pode aquilo, vai a dica principal: AME-SE , assuma suas gordurinhas e mostre que você é linda e poderosa com elas e ponto! Dá uma olhada nos looks acima, estampa com fundo claro, vestidos justos, branco, enfim várias propostas que teoricamente são proibidas para as gordinhas mas que foram usadas das formas certas, ou seja, chamando a atenção para o que elas tem de melhor, a primeira chamou a atenção para as pernas que são seu ponto forte e usou uma sobreposição em cima e disfarçou a parte de cima, a segunda usou o Branco com destaque na cintura e nos pés, fala sério eu nem consegui ver barriga aí só vi glamour! A terceira usou meias e sapato da mesma cor e alongou a silhueta para quebrar o vestido claro, a quarta(DIVAAA) simplesmente arrasou na estampa, viram? A regra é ser feliz minha gente!

E agora vou deixar vocês com o vídeo mais legal que encontrei sobre o assunto (e olha que assisti muitos) tenho certeza que vocês vão amar as dicas.. beijos e não esqueçam de me contar o que acharam do post <3

FOTOS DO GOOGLE

 

Deixe seu recadinho, comente aqui amiga...
Mariana Dias em 9 de setembro de 2014 às 22:39

Amiga que post maravilhoso, dicas super legais e úteis. Obrigada por pensar em nós gordinha. Continue sempre assim atenciosa e amável com a suas leitoras que vc vai chegar muito longe. Bjs te admiro muito.

Responder
Karen em 9 de setembro de 2014 às 22:52

Fê, adorei as dicas e obg por lembrar das mais fofinhaas e esquecidas pelas tendências… Espero ver mais publicações sobre nós, Bjo grande.

Responder
alexsandra pacheco em 10 de setembro de 2014 às 17:44

nao sou gordinha mas super amei as dicas… e claro vim dar uma espiadinha =D bjus amiga

Responder
karine artiaga em 10 de setembro de 2014 às 18:55

Oi amei as dicas, a uns tempos atrás estava acima do peso agora to numa luta forte com a balança falta pouco pra chegar no que quero, mas já enviei o link pra algumas pessoas que vão amar suas dicas,

Responder
Clarissa Brandão em 11 de setembro de 2014 às 06:18

Amiga, amei!!!
😀

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FERNANDA MEDEIROS
Fernanda é Goiana com muito orgulho, casada e apaixonada, louca por moda, inventar moda e customizações. Ama música, danças, filmes românticos, viagens e coleciona sapatos com cheirinho de chiclete. Ama coisas fofas, cores, uma boa comida, jujubas, mas acima de tudo ama a Deus.
Facebook
Canal youtube blogpaporosa
SheIn -Your Online Fashion Print Dress
INSTAGRAM
@blogpaporosa

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/paporosa/public_html/wp-content/themes/paporosa/footer.php on line 26
NEWSLETTER
*Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola.
© 2014-2017 | Todos os direitos reservados.