08
out 2015
SHARE
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail

Espalhe amor

Vocês repararam que o mundo está carente de amor? Mas não digo amor conjugal, digo amor ao próximo, aquele que Jesus veio para nos ensinar e pagou com a vida.

Trabalho, faculdade, filhos, problemas, correria, vemos cada dia mais pessoas olhando para o celular, preocupadas com prazos, com respostas e se tornando pessoas frias de “contato humano“, e tudo isso vai aos poucos tirando aquele sorriso do rosto, tirando nossa alegria e nosso tempo, e se não temos o suficiente para nós, quem dirá para os outros? E é bem aí onde tudo começa..

REFLEXÃO 

Hoje convido vocês a refletir sobre pequenas atitudes para mudar a vida de alguém (Sim você pode!! Acredite) que pode estar ao seu lado neste momento padecendo e suplicando por ajuda, não falo de dinheiro, nem de bens materiais, falo de SORRISOS, ABRAÇOS, uma palavra amiga, um conselho, um consolo, falo de AMOR, aquele sem medir, sem esperar nada em troca, simplesmente por sermos amados pelo amor mais incomparável e sincero que vem Deus..

Espalhe amor

Pois bem, hoje vou falar algo que acredito talvez vocês não fazem idéia de quão grande é a proporção de palavras amigas podem tomar na vida de alguém. A uma semana atrás fiz um post sobre meu sumiço nas minhas principais redes sociais, relatando que estava passando por um problema familiar, a quantidade de recadinhos que recebi foi tão imensamente grande que mal consegui responder, mas li uma por uma e a cada palavra, a cada demonstração de carinho, cada torcida sincera foi dando um fôlego novo ao meu coração e hoje estou me fortalecendo e confiante nas promessas de Deus, e isso não seria possível sem vocês! Obrigada por existirem na minha vida..

Então agora te convido, olhe ao seu redor, olhe aquela pessoa quieta, que parece preocupada, que está carente, que é rejeitada, alguém que esteja precisando que alguém leve Deus ao seu encontro, e seja genuinamente boa para esta pessoa como vocês são pra mim, vamos espalhar o AMOR sem pensar em recomendações nem recompensas, que ao entrar em um ambiente seu sorriso chegue primeiro que você, seja contagiante… vamos ser sal e Luz nesta terra

Espalhe amor

Beijos, amo vocês..

Deixe seu recadinho, comente aqui amiga...
Laricy Mendes em 8 de outubro de 2015 às 22:37

que lindo Fernanda. realmente as pessoas precisam distribuir mais amor para que cada um encontre felicidade e prazer na vida.
Beijos do coração 🙂

Responder
ÉvellinPaula ' em 9 de outubro de 2015 às 15:42

Verdades Fê, muito bom saber que ainda existem pessoas que se preocupem com o proximo, assim como vc teve uma perca (vi pelo snap) eu perdi o meu pai, e pra mim, meu mundo tinha acabado, ate encontrar pessoas de bom coração me mandando mensagens de conforto, abraços e orações que me fortaleceram, o mundo precisa de mais amor!

Responder
Fernanda Panchiniak em 9 de outubro de 2015 às 19:59

Oi Fer!
Post lindo! Parece tão básico mas nos falta muito, começando por mim que tenho muito o que melhorar.

Obs: Acabo não conseguindo comentar nos vídeos, mas gostei bastante do da saia midi, minha queridinha no momento.

Responder
Geysa Alves Carvalho em 9 de outubro de 2015 às 21:09

Verdade Fê! hoje em dia no mundo em que estamos vivendo, as pessoas estão mais distantes umas da outras, A correria do dia a dia Que nos fazem esquecer que é um principio bíblico, o segundo maior mandamento do Senhor Amar o próximo e demonstrar esse amor. Sem contar que um simples abraço, sorriso e até mesmo um Oie pode salvar a vida de alguém , trazer alegria a um coração entristecido.. Eu não conto as vezes que fui agraciada com abraço que tanto precisava, que me renovou.
Que possamos viver mais esse princípio, que possamos cada dia mais amar, amar e amar… Te amo Fê Beijos no coração, e continue a plantar o amor de Deus em tantos corações!! Deus é contigo, fique na paz.

Responder
Ananda Jung em 14 de outubro de 2015 às 02:18

Todo o amor que você recebe é porque merece!

Que mais pessoas pensem assim como tu, quem sabe assim possamos ter um lugar melhor para viver?

Mais amor!!

Responder
yngrid maria rodrigues em 21 de setembro de 2016 às 16:59

fer sua linda, deu saudades e vim ver esse primeiro post. <3 como sempre tão linda e cheia do talento. Passa um poucinho amiga, to a usas meses tentando ter essa coragem de como fazer, ai vim busca inspiraçao e voce. Bjs linda

Responder
yngrid maria rodrigues em 21 de setembro de 2016 às 17:03

Amiga sua linda, to a tempo querendo investir nisso e vim nos seus post mais antigos para busca inspiração, acredito que agora so falta conhecer mas sobre esse mundo

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FERNANDA MEDEIROS
Fernanda é Goiana com muito orgulho, casada e apaixonada, louca por moda, inventar moda e customizações. Ama música, danças, filmes românticos, viagens e coleciona sapatos com cheirinho de chiclete. Ama coisas fofas, cores, uma boa comida, jujubas, mas acima de tudo ama a Deus.
Facebook
Canal youtube blogpaporosa
SheIn -Your Online Fashion Print Dress
INSTAGRAM
@blogpaporosa

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/paporosa/public_html/wp-content/themes/paporosa/footer.php on line 26
NEWSLETTER
*Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola.
© 2014-2017 | Todos os direitos reservados.