12
set 2014
SHARE
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail

Só digo uma coisa, quem pensa que mulheres evangélicas são como as novelas da Globo retratam, não sabe o que esta perdendo! Eu queria entrar na cabeça de um figurinista ou diretor de criação pra entender porque sempre somos retratadas como a mulher mais brega e desinteressante do mundo, claro que tem as mais tradicionais que seguem uma doutrina bem rígida, não usam calças e etc, mas acho que hoje em dia a grande maioria evoluíram (e muito) com a Moda, e claro, a influência dos Blogs ajudou nesta “revolução”

Antes de ser evangélica eu usava de tudo, e na igreja nunca me disseram o que eu não poderia usar, conforme fui aprofundando no relacionamento com Deus fui me incomodando com certos tipos de roupas e até hoje este é o “termômetro” para que eu decida o que vou vestir, acho que a moda pode ser perfeitamente ajustável para as necessidades da mulher evangélica, então vamos dizer Bye Bye as saias jeans retas que vou fazer uma retrospectiva de alguns looks e contar os truques que uso para me adaptar 🙂

p

Quando as saias Midi voltaram nesta última estação, não sei vocês, mas eu me joguei hahaha! O primeiro Look eu combinei com um Cropped, (isso mesmo!) peça que provavelmente está longe de ser ideal para moda gospel e eu acredito que é facilmente adaptável. Saias longas sempre são muito rotulantes, eu procuro usar sempre as mais coloridas e da forma mais leve e despojada possível, a do segundo look tem um pequena fenda, isso tornou o visual ainda mais divertido. As saias godê e evasê são as minhas favoritas, quando acho que está um pouco curta eu uso uma meia-calça pra dar uma camuflada, e combino com alguma blusa de mangas ou camisas.

5

Quando a temperatura esta alta e a saia é mais curta, procuro usar saltos mais baixos pra não dar evidência para as pernas, acho que por isso amo e uso muito Lady pois elas tem um salto médio que sempre se adaptam as minhas saias mais curtas. A calça montaria se tornou queridinha,usando com uma camiseta bem longa, cobrindo tudo que puder e mais um pouco, dá pra comprar todas as cores 🙂 Cardigãs, casacos, jaquetas além de ajudar esconder algum decote, são super elegantes, eu sempre invisto nos coloridos.

A verdade é que eu tinha outra idéia pra este post, mas fiquei 2 dias com o pc estragado e não tive tempo de colocar em prática 🙁 espero que tenham gostado das dicas, fiz com todo carinho pra vocês..

beijos lindas <3

Deixe seu recadinho, comente aqui amiga...
wall em 12 de setembro de 2014 às 19:21

vc sempre cria look lindosss,eu não sou evangélica .mas adoro me vestir dessa maneira ,acho mtoo lindooo

Responder
Odi em 12 de setembro de 2014 às 20:46

Fe, looks maravilhosos, que saia é akela da fenda, maravilhosa, eu queroooo. o look com a calça montaria ficou lindo tbm, de onde vc tira essas ideias? ah e o cardigã colorido ja te disse q é muito fofo. Eu sou evangélica tbm e dificilmente consigo fugir da calça jeans… Amei as dicas.

Responder
karine artiaga em 12 de setembro de 2014 às 22:44

Amei as dicas….
E parabéns por tamanha dedicação ao blog e em atender nós leitoras….

Responder
giovanna bernardo em 13 de setembro de 2014 às 02:39

oii fee , fiquei um pouco por fora das novidades do blog porque estava viajando, mais agora vortei e amei esse post , eu sou evangelica e sempre procuro usar peças como essas que vc usa, nada de rotulos , amei as ideias e do colorido ficou tudo lindo parabens

Responder
Leilane em 14 de setembro de 2014 às 02:04

Ótimas dicas!!
E eu tb sou evangélica e passo longe do brega haha
Beijo

Responder
Leilane em 15 de setembro de 2014 às 01:52

Ótimas dicas amiga, eu tbm sou evangélica e brega NUNCA!
HAHAHA 🙂
beijos

Responder
Mariane Lima em 15 de setembro de 2014 às 17:22

Oii Fê, adorei demais o post e as roupas ainda mais. É incrível como as pessoas nos julgam menos cristãs simplesmente pela vestimenta, claro q o bom senso é indispensável, temos que lembrar que somos templo e morada do Espírito Santo e ñ podemos deixá-lo em uma casa feia, ñ é verdade??!! Rsrsrs…. Vc sempre arrasa, parabéns!!!! :* :*

Responder
kelly em 19 de setembro de 2014 às 19:11

Você é uma fofa, adorei suas dicas, eu tbm sou evangélica e elas vão ser super uteis.

Responder
Michele em 22 de setembro de 2014 às 18:49

Muito bom quando temos blogueiras que fazem posts para Evangélicas, e que mostram que podemos estar bem vestidas e não como a globo sempre quer mostrar (aquela mulher descuidada – leia esculachada -)!!
Você e a Maanuh Scotá são umas lindas! 😀

Responder
    Fernanda Medeiros em 22 de setembro de 2014 às 19:24

    Verdade amiga, a Globo é terrível, a moda evoluiu muito e nos dias de hoje as mulheres evangélicas não perdem em nada para as demais, Ahhh sou suspeita falar da Maanuh, ela é uma linda, diva, adoooorooo o Blog dela..
    beijos gatinha <3

    Responder
iris clara em 4 de outubro de 2014 às 18:38

Adoro os seus looks! Vc tem toda a razão, existe um pouco de preconceito mesmo, mas ser brega não tem nada haver com religião! bjs
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FERNANDA MEDEIROS
Fernanda é Goiana com muito orgulho, casada e apaixonada, louca por moda, inventar moda e customizações. Ama música, danças, filmes românticos, viagens e coleciona sapatos com cheirinho de chiclete. Ama coisas fofas, cores, uma boa comida, jujubas, mas acima de tudo ama a Deus.
Facebook
Canal youtube blogpaporosa
SheIn -Your Online Fashion Print Dress
INSTAGRAM
@blogpaporosa

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/paporosa/public_html/wp-content/themes/paporosa/footer.php on line 26
NEWSLETTER
*Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola.
© 2014-2017 | Todos os direitos reservados.