07
out 2014
SHARE
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail

10

Gatêêêênhaaas tudo lindo por ai? Hoje tem look do dia? Temm sim sinhôôô!! hhahaha quem me acompanha no Instagram(segue lá) já deve estar cansada de ver este vestido nas fotinhas por aí, isso se deve ao fato de que aqui está um calor arretado OMG! E vestidinhos fresquinhos estão sendo os “bate não quara” pra mim. Este eu comprei na feira da Lua aqui em Goiânia e custou a bagatela de R$ 35,00 ele é de tecido bem fininho estilo chiffon e tem um forro também fininho por baixo, inclusive mostrei ele no vídeo de Comprinhas de Setembro (veja aqui) e muita leitora ficou passada com o precinho dele. A estampa é algo meio indefinido mas é colorido e é isso que importa, tipo “vejo cores em você” AMO hahaha

5page2

E esse brincão é lindo demais né gente? Mas é tão tãããoo tãããooo pesado, eu que não sou acostumada a usar estava quase tendo um treco pra arrancar da orelha e jogar longe hahaha

16211

Eu já disse pra vocês que essa Lady é a minha favorita? Aliás que é a minha Melissa favorita de todos os tempos? Acho que já falei isso umas 351874626 vezes mas vale ressaltar pra ninguém se esquecer porque ela é linda demais, perfeição define essa melissa.Eu até pensei em usar com a Lady freoni, mas sempre desisto e pego minha amarelinha <3 E qual a Melissa favorita de vocês? Perguntinha difícil essa hahaha

12page1

Eu usei esse look para ir no aniversário da Júlya sábado, as fotos acima eu fotografei pouco antes de ir para a festinha que seria a tarde, já na festa eu roubei a tiara da aniversariante e virei uma princesa (SQN). Quem gostou do Look vejo cores em você? Usariam assim ou acharam colorido demais? Me falem a verdade, todo mundo aqui sabe que eu não tenho nenhuma dificuldade com críticas 🙂

4

Beijos lindonas e até amanhã <3

Deixe seu recadinho, comente aqui amiga...
Leilane em 7 de outubro de 2014 às 18:06

Que princesa linda mibha gente!!!
Usaria sim, cor é tuuudo.
E eu nao sei qual melissa é minha preferida hahahah
Beijo

Responder
Danielle Souza em 7 de outubro de 2014 às 18:16

Kkkkkk parece roupa cara sqn. Isso mostra q não é preciso gastar rios de dinheiro para ficar gata, claro que a melissa e a belesa da pessoa ajuda né rsrsrs. Arrasou. De coroa e bexiga kkkkk tbm.. amei.

Responder
    Fernanda Medeiros em 7 de outubro de 2014 às 19:11

    Né?! É o que sempre digo amiga, se tiver bom gosto e paciência pra procurar é possível se vestir bem pagando pouco sim! Raramente eu compro coisas caras, primeiro porque não tenho grana mesmo e segundo porque sou murrinha mesmo kkkk
    beijos lindona

    Responder
Danielle Souza em 7 de outubro de 2014 às 18:17

Belezzzzzzzzza kkkkkk esse corretor de texto não ajuda tbm.

Responder
Andreza Gomes em 7 de outubro de 2014 às 18:18

Ficou linda Fe, como sempre você sabe usar as cores muito bem. Parabéns lindona.
Beijocas ;*

Responder
Rochelle Oneyfer em 7 de outubro de 2014 às 18:33

Lindaaaa Fê!
Amei vestido a mel então um luxo…
Look perfeito.

Responder
Lilian Cristina em 7 de outubro de 2014 às 18:42

Linda… Amei o look

Responder
luciene evangelio silva em 7 de outubro de 2014 às 18:51

Esse vestido é muito lindo e a melissa maravilhosa.
Eu usaria muito, apesar de preferir melissas fechadas acho essa lady mega.
Parabens…bjs.

Responder
Lilian em 7 de outubro de 2014 às 23:03

Quero ver o look com o conjunto de 20 reais da 44 kkk, quero ver como fica no corpo ele… curiosa até kkk, lá na 44 você lembra aonde comprou ele??? Bjus flor

Responder
rey em 7 de outubro de 2014 às 23:33

mulher mais que vestidinho fofo, tá parecendo uma bonequinha rs
amei

Responder
Gabriella Ferreira em 8 de outubro de 2014 às 00:46

Ameeei o look!!! OMG, muito colorido e alegre!!! sua cara!!!!!
E essa LD = PERFEIÇÃO mesmo!!! ♥

Responder
Ivy Carmo Menezes em 8 de outubro de 2014 às 12:11

Linda nega….look perfeito….a ld e perfeita,….tenho.a minha linda tbm….bjs….sdds

Responder
Evelyn em 8 de outubro de 2014 às 13:00

Otima combinação

Responder
Bruna em 8 de outubro de 2014 às 16:40

amei, eu colocaria mais cor ainda usando sua lady pink do coração salmão .. hihi o.O [aloucacoloridaneeh.. beijos.

Responder
Déborah Pereira em 8 de outubro de 2014 às 20:57

ai Fer realiza que eu amei este vestido axei colorido na medida , ta ficando mais despojada em amiga a sai ta encurtando rs….. mas amei mesmo fico linda :*

Responder
Hami waltrick em 9 de outubro de 2014 às 14:30

Seu blog é lindo, to adorando. Belo look <3

Beijos

http://www.chiquerri.com.br

Responder
Nathalia Arten em 10 de outubro de 2014 às 12:32

Esse vestido é muito lindo! Eu amo coisas alegres e coloridas rs preciso conhecer essa feira pra ontem rs
Arrasou Fer *—*

Responder
Sabrina Freitas em 14 de outubro de 2014 às 14:13

Amiga , acho que vou mudar pra perto de voce !
Por que olha ai perto da sua casa so tem roupas lindas ♥
Inveja branca mode on rsrs’

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FERNANDA MEDEIROS
Fernanda é Goiana com muito orgulho, casada e apaixonada, louca por moda, inventar moda e customizações. Ama música, danças, filmes românticos, viagens e coleciona sapatos com cheirinho de chiclete. Ama coisas fofas, cores, uma boa comida, jujubas, mas acima de tudo ama a Deus.
Facebook
Canal youtube blogpaporosa
SheIn -Your Online Fashion Print Dress
INSTAGRAM
@blogpaporosa

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/paporosa/public_html/wp-content/themes/paporosa/footer.php on line 26
NEWSLETTER
*Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola.
© 2014-2017 | Todos os direitos reservados.