21
mar 2016
SHARE
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail

Festa Lançamento Melissa Jeremy Scott

 

Gente o que foi essa semana que se passou? Aconteceu tudo tão rápido, recebi o convite da Melissa para a festa de lançamento Melissa Jeremy Scott, quando eu vi já estava correndo com as malas, desesperada com qual Look do dia eu usaria, pisquei e já estava em São Paulo OMG!! Eu nunca tinha ido a Sampa e achei o máximo a cidade, o pessoal da Melissa nos tratou com tanto tanto carinho que essa se tornou uma das minhas viagens mais perfeitas, e claro eu quero compartilhar alguns momentos com vocês minhas amigas melisseiras e não melisseiras(mas sei que ainda vão ser hahaha)

 

Festa Lançamento Melissa Jeremy Scott Festa Lançamento Melissa Jeremy Scott Festa Lançamento Melissa Jeremy Scott Festa Lançamento Melissa Jeremy Scott Festa Lançamento Melissa Jeremy Scott Festa Lançamento Melissa Jeremy Scott Festa Lançamento Melissa Jeremy Scott Festa Lançamento Melissa Jeremy Scott Festa Lançamento Melissa Jeremy Scott Festa Lançamento Melissa Jeremy Scott Festa Lançamento Melissa Jeremy Scott

Fotos Ludiellen Queiroz

A festa foi maravilhosa e  tinha tanta gente famosa que eu fiquei igual uma barata tonta andando de um lado pro outro, os destaques pra mim foram a simpatia da Sabrina Sato e Jeremy Scott claro super estiloso e irreverente. Deixem nos comentários sua curiosidade sobre a festa e o lançamento que quero papear com vocês…

 

Eu gravei um monte de snap no dia da festa mas claro que não ia esquecer de registrar tudinho em um Vlog bem legal pra vocês, nesta primeira parte eu mostro como foi a chegada na Galeria Melissa e alguns momentos da festa, mas aguardem que tem a segunda parte com direito a uma mini entrevista EXCLUSIVA com Edson e Paulinho os grandes idealizadores e criadores da Melissa ♥

 

 

O Look que usei já teve post com ele no blog: Veja AQUI

A Melissa foi a Inflatable Mule rosa da coleção do Jeremy Scott que parece um sapatinho de barbie de tão linda♥

Beijos e aguardem o próximo Vlog com direito a Galeria Melissa, entrevista e 25 de março hahaha♥

Deixe seu recadinho, comente aqui amiga...
Cecília Braga em 21 de março de 2016 às 18:49

Rica , fina e celeb haha , muito legal . E esse look ? Que amoooor ! <3

Responder
Ana Beatriz em 23 de março de 2016 às 03:53

MIGA SUA LOKA TU ARRASA DEMAIS !!!! Fê pensa como eu fico feliz a cada conquista sua ! Ver você sendo bem sucedida em todas as areas da sua vida, realizando seus sonhos, conquistando tudo que você deseja, sendo um exemplo de mulher e de serva do Senhor pra cada uma de nós, me deixa muito feliz, é muito bom ver esse seu sorriso lindo !! Arrasou na festa, AMEI DEMAIS o look e já quero resenha sobre essa melissa rsrsrs Dei uma sumidinha aqui mas já to de volta !!!

Beijããão Lindonaaaa :*

Responder
    Fernanda Medeiros em 23 de março de 2016 às 19:57

    Amiga eu sinto tanta mas tanta sinceridade nas suas palavras, toda vez que tem comentário seu eu já leio como se fosse uma grande amiga me falando, obrigada pelo carinho que você tem comigo e saiba que é muito muito recíproco♥
    Love U

    Responder
      Ana Beatriz em 23 de março de 2016 às 20:55

      Awn minha Fê <3 <3 Pode ter certeza que tudo que falo aqui é muito sincero !! É de coração !! TAmbém sinto que somos muuuito amigas, quero muito te conhecer, te dar um abraço BEM apertado !!
      LOVE U SO MUCH <3

      Beijão minha lindonaaaa :*

      Responder
Larissa Costa em 23 de março de 2016 às 20:41

Amiga, super amei o vídeo e acompanhei pelo snap tb! Foi show hein! Quero que saiba que eu tb fico mto feliz por cada conquista sua, por cada momento que te faz feliz, e pra vc não precisa de mto né, pra que isso aconteça, pq vc fica feliz com pequenas coisas e ainda alegra a vida de cada um que te acompanha!! OBRIGADA por ser quem vc é. Um ser humano incrível, com tanta humildade e amor no coração. Não falo da boca pra fora amiga, falo de coração, pq vc sabe o quanto eu te amo e te admiro. Torço e vou torcer sempre por vc!! A sua vitória é minha tb. Pode contar cmgo em todos os momentos!! Que Deus abençoe grandemente vc e sua família. Beijossssss ♥

Responder
Laryssa Machado em 28 de março de 2016 às 19:26

Fehh, fiquei tão feliz em ver você tão feliz nessa festa, é tão bom ver pessoas que plantaram colhendo seus frutos né!?

E você estava maravilhosa com esse look, lembrei muito da Katy Perry XD

Beijos
http://www.larydilua.com

Responder
Line Lih em 7 de abril de 2016 às 01:01

Estou muito atrasada para comentar, massss vida em SP é uma loucura. O importante é que sempre te acompanho e torço pelo seu sucesso.
Nem acreditei qdo li q vc estava aqui em SP, foi uma pena que coincidiu com o dia de cirurgia da minha mãe. Queria mt de coração ter ido te dar um super abraço :(
Super beijos amiga <3

Responder
    Fernanda Medeiros em 11 de abril de 2016 às 17:41

    amigaa nem fala que eu sinto um aperto no coração, queria muito te conhecer , tipo objetivo de vida mesmo sabe? Mas eu entendi e fico feliz que tenha dado tudo certo com sua maezinha♥
    Obrigada pelo carinho de sempre minha amiga do♥

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FERNANDA MEDEIROS
Fernanda é Goiana com muito orgulho, casada e apaixonada, louca por moda, inventar moda e customizações. Ama música, danças, filmes românticos, viagens e coleciona sapatos com cheirinho de chiclete. Ama coisas fofas, cores, uma boa comida, jujubas, mas acima de tudo ama a Deus.
Facebook
Canal youtube blogpaporosa
SheIn -Your Online Fashion Print Dress
INSTAGRAM
@blogpaporosa

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/paporosa/public_html/wp-content/themes/paporosa/footer.php on line 26
NEWSLETTER
*Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola.
© 2014-2017 | Todos os direitos reservados.