06
out 2014
SHARE
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail

DSC_4788

Oi gatênhas lindas! Quem aqui vive em pé de guerra com o cabelo levanta a mão? o/ E o pior é que esse sofrimento todo é culpa nossa mesmo, minha mãe sempre me falou, não faz isso, não faz aquilo, não pinta assim, seu cabelo não aguenta.. e o que acontece no final? Ficamos loucas atrás de algo que salve nossos fios das químicas ao longo dos anos, e é aí que começa a nossa saga. Meu cabelo não tem Progressiva hoje, eu já fiz há alguns anos atras na franja, mas tive alergia e gastei quase 300 reais em colírio, depois dessa não me arrisco, já o ombré hair fez meu cabelo se deteriorar OMG, ressecou muito e trouxe muitas pontas duplas. E hoje vim falar da linha Master Results da Matrix, que foi desenvolvida especialmente para cabelos quimicamente tratados e claro eu testei e vou contar tudo pra vocês minhas amigas 🙂

O QUE ACHEI

Há um mês estou usando este kit de Shampoo e Condicionador da Matrix, ele é a base de pro-queratina assim como alguns tratamentos de reconstrução, e por este motivo estou usando duas vezes por semana intercalando com outros tratamentos. Vou confessar que a primeira impressão não foi satisfatória, acho que principalmente por eu estar usando outro tratamento superior ele não apresentou muita diferença, mas na segunda semana de uso meu cabelo foi deixando de ser opaco e sem brilho na parte descolorida do ombré o que me deixou muito feliz já que ele estava muito sem vida, na terceira semana ele se apresentou mais forte e não estava quebrando tão facilmente como anteriormente.

O Shampoo é bem consistente e faz muita espuma, o cabelo fica extremamente limpo, mas sem aquela sensação que a gente fica de estar detonando os fios.

DSC_4799

O condicionador faz um milagre no que diz respeito a desembaraçar os fios, acho que por ele ter componentes como Manteiga de Karité e Óleo de Jojoba fazem com que já no enxague os cabelos vão se desembaraçando com muita facilidade e ficam super sedosos.

DSC_4798

DESVANTAGEM

Eu como amante de cheiros não achei ele satisfatório nesse quesito, não que ele seja fedido, mas não é maravilhosamente delicioso como outros que eu já usei e uso, lógico que essa não é uma desvantagem que me impediria de usar pois os resultados fora muitos bons, mas fica a dica a meus colegas da Matrix.. bora adicionar um cheirinho gostoso aí né?

VALORES E ONDE ENCONTRAR

Por se tratar de uma linha desenvolvida para salões não é tão fácil de encontrar em lojas como outras marcas, para as meninas de Goiânia vocês encontram ele em salões de beleza maiores, no salão que frequento Mary Estética e Designer na mesma rua da entrada da C&A do Buriti Shopping, esquina com o laboratório padrão vende todas as linhas dele, na internet você encontra no site Beleza na Web   e o kit varia entre R$60,00 e R$80,00

Na minha humilde opinião suupeeer vale a pena para quem precisa dar uma restaurada nos fios que estão sem vida e quebradiços, o valor não é lá tão salgado mas também não é muito popular, a vantagem é que por ser tratamento de reconstrução você vai usar poucas vezes o que vai fazer o kit render muuuito tempo, eu amei tanto que já encomendei uma máscara da matrix para testar e contar tudinho pra vocês aqui hahaha.. e aí meninas esta dica foi útil pra vocês? Usam algum tratamento para reconstrução dos fios? Se sim me contem aqui, assim que meu kit acabar já quero testar outras marcas..

E vamos lá ver algumas leitoras que marcaram a #blogpaporosa com seus cabelos lindos, caras e bocas hahaha

page matrix

Beijos meninas e boa segunda <3

Deixe seu recadinho, comente aqui amiga...
alexsandra pacheco em 6 de outubro de 2014 às 20:20

muito boa a dica… e só a gnt sabe o qnto sofremos com tantas quimicas ne amiga?!?!? é osso viu! rs beijos <3

Responder
Luana Cordeiro em 7 de outubro de 2014 às 19:50

Fê, amei o post quase tive um Treco quando vai minha fotinha. Você é uma fofa muito atenciosa, amo muito tudo isso. 🙂

Responder
Elen em 9 de outubro de 2014 às 14:13

Adoreiii as fotos!!! Super vou testar, dei luzes no cabelo e selante, aff… Quebrou legal, está muito frágil, e pior, eu ainda adoro molhar cabelo todos os dias o.O
Vou experimento, vlw Fê 😀

Responder
Thalyta Medeiros em 11 de outubro de 2014 às 19:11

AI MEU DEUS *-*
tô no seu blog <3
adorei ver minha fotinha ali *-*
adoro vc <3

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FERNANDA MEDEIROS
Fernanda é Goiana com muito orgulho, casada e apaixonada, louca por moda, inventar moda e customizações. Ama música, danças, filmes românticos, viagens e coleciona sapatos com cheirinho de chiclete. Ama coisas fofas, cores, uma boa comida, jujubas, mas acima de tudo ama a Deus.
Facebook
Canal youtube blogpaporosa
SheIn -Your Online Fashion Print Dress
INSTAGRAM
@blogpaporosa

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/paporosa/public_html/wp-content/themes/paporosa/footer.php on line 26
NEWSLETTER
*Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola.
© 2014-2017 | Todos os direitos reservados.