27
ago 2015
SHARE
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail

Calça Naguchi

Oi amigas e amores da minha vida! Como vão vocês, é sério, vocês estão bem? Tudo tranquilo por aí? Vocês não sabem mas eu me preocupo de verdade e quando faço esta pergunta todos os dias é na intenção de poder ajudá-las quando houver algo, sim vocês podem contar comigo além do mundo de Blogs, além de fotos, vídeos e dicas de beleza, aqui tem alguém de carne e osso que é real e acima de tudo fez esse cantinho para ser acessível e presente na vida de quem passa por aqui Hoje quero abrir meu coração pra vocês, porque afinal vocês aí do outro lado me ajudam e me inspiram muito mais do que imaginam também, e por isso quero deixar claro que cada uma de vocês é importante pra mim, cada comentário aqui no blog, cada curtida nas redes sociais, toda forma de presença de vocês é absurdamente importante na minha vida e vou dizer porque.

Acredito que depois que deixei meu ministério na igreja (quem sabe um dia falo sobre isso) Deus entregou este cantinho em minhas mãos para que eu pudesse ajudar e alcançar vidas só que de uma forma completamente diferente, tem sido um grande desafio desde então porque a responsabilidade é grande e todos os dias eu me pergunto se estou honrando vocês da forma que merecem, e acreditem isso não é nenhum desabafo por ter acontecido algo, por comentários ou algo parecido, é pelo simples fato de estar cumprindo ou não a obra. De uns tempos pra cá percebi que a interação de vocês caiu muito, tanto aqui no Blog quanto nas redes sociais(Instagram, facebook, You Tube) e é aqui onde me pergunto onde estou errando? Deus está me levando cada vez mais longe, e sei que ele tem preparado ainda mais responsabilidades para mim que eu nem imagino, aliás eu nem imaginava chegar aqui, tão longe, tantas pessoas que me admiram, se inspiram e que diretamente ou indiretamente ajudo com meu jeito de ser, então o que devo fazer para acertar? Porque estou aqui neste mundo sujo e podre de Blogs se não for para ser Luz?

Recentemente recebi uma crítica positiva de uma leitora que me acompanha a muito tempo e eu agradeço a vida de todas que são francas comigo sempre me mandam sugestões seja por email ou por inbox porque sei que me amam, e me criticam na intenção de me ajudar a melhorar. Sei também que nem todas tem motivações boas, estão só pra “ver o que acontece” ” quero ver ela se dar  mal” e digo o seguinte: eu louvo a Deus pela vida de vocês pois assim como a palavra de Deus não volta vazia, a forma alegre e do bem que eu conduzo as coisas de alguma forma entra nos corações de vocês e tenho certeza que pelo menos um pouquinho a mais de AMOR foi plantando. Voltando ao email da leitora eu gostaria de pedir para que vocês interagissem mais comigo, não importa se for pra falar que não gostou, FALEM! Não sou a dona da verdade, aqui não é uma monarquia, aqui é um cantinho de VOCÊS onde podem se expressar sem medo seja qual for sua opinião, recentemente fiz um desabafo no página do facebook sobre alguns comentários e confesso que me arrependi amargamente( já apaguei) Porque se estiverem certas? Entendem a importância que vocês tem na minha vida? Porque sem vocês interagindo comigo eu me sinto no caminho errado, vocês são o mais importante disso tudo!

Quero continuar me dedicando 24 horas para o que puder ajudar e quero que vocês saibam que aqui deste lado existe alguém que ama vocês e que por mais que pense em desistir, vocês me dão um fôlego novo a cada dia, me inspiram e são quase que um pedaço de mim e que acima de tudo eu PRECISO muito de todas vocês (pareceu papo de mulher carente kkkk) Espero a opinião sincera de vocês, e sei que quem ler este post completo serão pessoas que realmente gostam de mim, então não fiquem acanhadas porque sou boa para escutar e não vou me ofender, e também me digam o que estão achando das diferentes formas que estão sendo conduzidas as redes socias, no Facebook são postadas apenas coisas do Blog e novidades Melissa geralmente a página conta tudo em primeira mão sobre posts e vídeos, e no Instagram é mais pessoal, coisas do dia a dia e sem chamadas para posts do Blog, fiz isso para não ficar cansativo para quem acompanha as 2 redes, mas quero saber se está dando certo pra vocês também…

Beijos no

Deixe seu recadinho, comente aqui amiga...
Jessica Dias em 27 de agosto de 2015 às 15:49

Fernanda que lindo tudo que você escreveu, fiquei curiosa pra saber sobre seu ministério, já parou pra pensar se verdadeiramente foi a vontade de Deus?

Bjoo
Deus te abençoe e te ilumine …

Responder
    Fernanda Medeiros em 27 de agosto de 2015 às 15:56

    Amiga é uma história tão longa e conturbada que acho até difícil contar, as vezes penso que não foi vontade dele, mas quando recebo mensagens, emails de pessoas que eu posso ajudar por aqui vejo que ele me deu esse cantinho para que eu pudesse continuar desta forma..
    beijos e Deus abençõe você também linda

    Responder
Izabella em 27 de agosto de 2015 às 15:59

Flor, eu adoro seu trabalho de como você conduz agora é de como sempre conduziu. Adoro suas ideias diferentes, estrovertidas. E quando precisa de falar sério fala sério… Mais amo quando faz vídeos engraçados e sobre make ??? (meus favoritos) Continue assim ??

Responder
    Fernanda Medeiros em 2 de setembro de 2015 às 23:59

    Iza Obrigada minha flor, eu tento sempre fazer tudo bem descontraído pra que vocês sintam prazer em estar aqui e assistir os vídeos, obrigada pelo carinho de coração e espero um dia poder recompensar tudo que vocês fazem por mim <3 beijos

    Responder
Débora em 27 de agosto de 2015 às 16:09

Ai Fer lindo o texto…..você foi a primeira blogueira que comecei a seguir sabia kkk, quando entrei a primeira vez no blog me identifiquei, achei tudo um máximo, vi tantas coisas em comum e cada dia que passa sinto você como uma amiga, alguém que sempre vai estar do outro lado, seja aqui, no face, insta ou snap ( que acho um maximooooo kkk), bom provavelmente vc não sabe mas tenho um problema de saúde que pra medicina não tem cura e tenho passado por dias difíceis, medicações, dores, internações e sabe onde venho pra me distrair??? AQUIII!!! Pode ter certeza que me ajuda e muito, seja com dicas, palhaçadas ou textos como esse.. já te falei uma vez preciso de uma dose diária de Fernanda :) :) Que Deus te abençoe muitoooo e sei que Ele te muito mais pra você linda bjosss :* :*

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 00:03

    Amiga eu não sabia do seu problema de saúde, ta vendo como é bom ter este tipo de relacionamento, fico feliz de saber mais sobre vc, todo comentário seu pra mim é como se eu estivesse com vc aqui me dando um abraço, você é sem dúvidas a leitora mais presente deste blog desde sempre, como vc mesma disse eu te “apresentei” esse mundo e tenho orgulho de ser a primeira blogueira que vc começou a seguir, só quero que saiba que tenho um grande carinho pela sua vida e que se hoje eu sento todos os dias na frente desse Pc é por pessoas como você <3 Quero que saiba que pode contar comigo sempre, muito além desse mundo de Blog e que estarei sempre disposta e contando os dias para lhe dar um grande abraço, quanto a sua doença Deus está no comando, ele é o médico dos médicos <3

    Amo vc sua linda...

    Responder
Paulinha em 27 de agosto de 2015 às 16:17

Fê achei lindo a forma como vc se expressou nas palavras,pude imaginar vc conversando com a gente em um vídeo, sentir que foi de coração,e é bom saber que vc realmente se preocupa com todas sem exceção, isso me mostra cada vez mais que vc é sal e luz,já disse várias vezes, vc é DIFERENTE. Posso imaginar como seja difícil lidar com críticas todos os dias,sei que algumas,poucas mesmo,se importam de verdade,é outras ( a maioria) vivem como a “platéia do mal” não sei o que levam pessoas a serem assim,mas não se importe tanto com isso,invista em vídeos de auto ajuda,coisas que possam nos divertir nos alegrar… Você tem um jeito descontraído todo especial,vc é animada,amável, sinto pelo tom da sua voz,de brava vc não tem nd kkkkkkk vc me parece muito centrada e decidida, nos passe algumas de suas experiências, talvez alguma leitora precise de ajuda,e sua experiência possa ajuda lá e tbm a mim.
Estarei sempre torcendo por vc,e pedindo a Deus que te fortaleça e não te deixe desistir. Depois nos conte o que aconteceu com relação ao seu ministério, e lembre se, Deus está no controle de tudo.
Amooooo vc :*

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 00:13

    Amiga sou suspeita falar de vc porque toda vez que estive pra baixo de alguma forma Deus te mandou pra me colocar pra cima, você sim é luz e sal nesta terra, e queria te agradecer pelo empurrãozinho, quando vc falou de dividir minhas experiências eu me lembrei de um dia assim que eu havia me convertido que contei minha história pra uma pastora há muitos anos atrás, e ela me disse que um dia minha história iria ajudar muitas pessoas, e eu cheguei arrepiar quando lembrei disso agora, conforme eu for sentindo no meu coração eu vou sim dividir minhas experiências com vcs <3 Obrigada por mais uma vez estar aqui me apoiando com tudo, vc é mais que uma leitora, é uma amiga <3
    beijos

    Responder
      Paulynha em 3 de setembro de 2015 às 19:14

      juro que me emocionei,eu sei que tudo tem um propósito,ja te disse que ñ é toa que Deus te colocou aqui,e mesmo que as pessoas a sua volta ñ acreditem,Deus acredita em vc,eu sei que Ele vai te dar as armas certas e sabedoria pra vc lhe dar com tudo isso.Amo vc,torço por vc,oro por vc.Que Deus contiue te abeçoando e cuidando de vc amiga :*

      Responder
ELLEN em 27 de agosto de 2015 às 16:18

Oi Fernanda!

Eu não te acompanho a muito tempo, deve fazer cerca de 2 a 3 meses apenas, mas desde então visito seu Blog quase todos os dias! Me inspiro nos seus looks, nas suas dicas e tenho uma lista de desejos enorme já por conta dos seus recebidos da China! rs

Eu nunca comentei aqui, mas saiba que sempre te desejo sucesso, pq vc realmente parece estar sempre buscando o melhor.

Falei muuuito, mas pra resumir, desejo ainda mais sucesso pra vc! bjoooooooos

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 00:15

    Amiga fale sempre muito assim hahaha fique a vontadeee

    Obrigada por estar sempre visitando o Blog, e lista de desejo amiga nem te conto quantas andam as minhas ABAFAAA teria que vender meus órgaos pra comprar metade kkkk

    beijos linda

    Responder
Ananda Jung em 27 de agosto de 2015 às 16:18

Fê, eu acho que nem tudo que é propósito de Deus tem início, meio e fim definidos por ele.
Acredito que ele nos dê oportunidades e nos acompanha em nosso caminho, mas a escolha de dar continuidade ou não é somente nossa!

Clico todos os dias nesse cantinho e adoro ler e curtir muito tuas publicações. Gostaria muito que continuasse fazendo-as até quando te deixar feliz!

Não sei se dizer o motivo da diminuição das visitas, ou interação. Mas acredito que uma das coisas que faria melhorar isso são notificações de resposta aos comentários aqui no blog!

As vezes você responde algum comentário e a pessoa não vê.
Outra coisa que o povo adora e você já faz são promoções, sorteios… Uma forma de fazer as pessoas curtirem a compartilhares sua página!!

Beijos e boa sorte!!

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 00:18

    Amiga linda vc junto com a débora é com certeza uma das mais atuantes do Blog, e por isso sempre levo muito em consideração o que vcs falam, essa questão da notificação eu já falei com o Vini e ele ainda não descobriu como fazer porque estou hospedada na plataforma WordPress, e como ele trabalha muito eu não cobro tanto isso dele sabe, mas saiba que desde a primeira vez que me pediu isso eu já pedi pra olhar, estamos até cogitando a possibilidade de sair do wordpress pra poder ter mais ferramentas..

    Ahh e com certeza sorteios é bem legal, vou fazer um bem próximo :)
    beijos Amo vc ,3

    Responder
      Ananda Jung em 3 de setembro de 2015 às 18:51

      Que bom Fê, é legal saber que tu tem tanta consideração por nós leitoras, e realmente as pessoas que gostam mesmo de ti, e te acompanham por isso, só terão críticas construtivas a respeito do blog!
      Sei que nem tudo é possível de adotar, mas continuarei dando dicas quando você pedir.

      Obrigada pelo carinho e um beijo no coração!

      Responder
Vivian Pereira em 27 de agosto de 2015 às 16:37

Nossa Fê, confesso que lendo suas palavras agora até me senti um pouco culpada rsrs as vezes não consigo acompanhar as postagens quando saem porque meu celular é bem manhoso rs
Sempre dou uma passadinha pra acompanhar você, não só pra te seguir nas redes ou elogiar, mas porque me identifiquei com sua personalidade e vejo o quão usada por Deus vc é e como lida com coisas do dia a dia que acontecem com a gente também. Veja o meu caso, Muitas matérias suas que li, sobre coisas que acontecem com vc e vc deu sua opinião, são coisas também que eu passo: tipo a maquiagem pra ir na igreja, adorei o que vc falou, mas nem todos pensam assim e já fui muito julgada e apontada por estar indo maquiada pra igreja, mas é como vc falou, se o espírito Santo não está me acusando e estou bem dentro de mim e tenho o temor de Deus, nada me impede de ir bonita pra casa do Pai. O mesmo é com o tipo de roupa, por exemplo, tenho o pensamento de que nós cristãs não podemos estar desleixadas, e não é porque a saia é no joelho que é cafona ou caretice, adoro seus looks de saia midi e vi comentários no insta de pessoas dizendo que por ser cristã vc está desatualizada usando essas roupas que são de gente “velha”. Agora olha meu exemplo… eu sou bem baixinha, não posso utilizar essas saias senão eu sumo rsrsrs mas minhas roupas são um pouco acima do joelho e sou criticada na igreja por não usar nada abaixo do mesmo, vai entender…. gente roupa, maquiagem, perfume, nada disso define o caráter de uma pessoa.
Enfim, o quero dizer com tudo isso: É muita intriga, discórdia, fofoca, inveja e muito mais que passamos todos os dias, e Deus te usa grandemente e com sabedoria pra lidar com esses detalhes e vc passa isso nos seus posts, vídeos ou mensagens do dia e me sinto feliz de acompanhar e saber como lidar com isso através de você. Acho que isso é um dom, sim eu acho, e a Luz de Cristo habita em você.
Acho que você daria uma ótima conselheira de jovens, ou de mulheres rsrs então não desista agora, continue colocando Deus na frente da sua vida que tudo se resolve, você é verdadeira, espontânea, alegre… e eu amo sua vida em Cristo ❤❤
Um abraço de urso carinhoso e um beijão linda :*

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 00:25

    Amiga eu confesso que quase chorei ao ler sua mensagem, é gratificante quando encontro pessoas como vc que de certa forma se identificam com o meu jeito de ser, obrigada por estar sempre por aqui e não precisa se sentir culpada por nada, eu entendo que tudo tem o seu tempo, as vezes eu desabafo como fiz através deste texto mas sei que Deus tem tudo preparado da forma dele e tenho que ser sábia para aceitar e não ficar murmurando. o vídeo da Make me rendeu muita polêmica e claro eu não procurava isso, mas de era pra ser assim, Deus irá me honrar de alguma forma..

    Obrigad de coração mesmo por ter lido este texto pois sei que poucas pessoas o fizeram, eu queria ter 1000 leitoras lindas e carinhosas como vc na minha vida, estou aqui firme e saiba que sempre farei o que tiver ao meu alcance para poder ajudar <3

    beijos

    Responder
Ileana em 27 de agosto de 2015 às 16:47

Fernanda, tô passando só pra te dizer que és muito especial para nós. Amo o jeito como você fala das Melissas e Petite Jolie (tenho uma amarela igual a sua hahaha), de Deus(tbm sou evangélica), da sua dieta fashion, que alias, estou tentando fazer também mas ta difícil rsrs, vc nos motiva!

Parabéns pelo blog e muito sucesso porque vc merece! Deus te abençoe!

Responder
Jehara em 27 de agosto de 2015 às 17:40

Que lindas palavras Fernanda! Quero te dizer que amo seu blog, todo dia dou uma passadinha pra ver as novidades, o que me encanta é que realmente vc e “de verdade”, rsrs em muitas coisas acabo me indentificando com você. Outra coisa que curto muito são os looks lindos e acessíveis, tudo perfeito mas sem aquela cara de revista de grife, já copiei e me inspirei muito neles!

Responder
Laricy Mendes em 27 de agosto de 2015 às 18:17

Fernanda, de coração eu sigo umas 3 blogueiras, mas a unica que visito o blog umas 3 vezes no dia é você. o seu jeito de falar, as coisas que você posta eu gosto tanto e também sinto que você passa uma paz tão grande para as pessoas. as vezes lembro de você em minhas orações e até parece que te conheço pessoalmente, mas na verdade queria muito de coração poder conhecer você pessoalmente, trocar experiencias e conselhos sobre igreja, casamento. mas infelizmente são muitos Km de distancia. mas você mora no meu coração e amo seu blog e tudo o que você posta. e tenho certeza que Deus agrada de tudo o que você faz pois é de coração sincero.
abraços.

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 00:34

    Amiga nossa que lindo, ta explicado então, estou firme porque vc se lembra de mim em suas orações, não tem ato de amor mais sincero que esse <3 obrigada por tudo amiga, eu se tivesse jeito queria um dia dar um abraço muito apertado em cada uma de vocês, eu tbm me sinto íntima sabe? é muito amor por vocês e por este cantinho que nem dá pra explicar..

    Você é um amorzinho, beijos no coração ..

    Responder
Camila Coatti em 27 de agosto de 2015 às 18:38

Confesso que me surpreendi com seu post.. Pois jamais imaginei que vc pudesse perder leitoras ou algo do tipo. Não sigo muito gente, mas desde que descobri seu blog, por acaso, eu acesso ele todo santo dia! rs
Amo melissa…. mas adoro todos os assuntos que você aborda e te sigo em todas as redes sociais…rs Preciso até fazer um snap!!!
Mesmo não sendo evangélica, gosto da forma que você conduz as coisas, pois não me sinto obrigada a seguir a mesma religião que a sua…. Mas sim, a respeito… e pra mim, o importante é tratar todas as pessoas com amor e educação!
E mesmo estando aberta à críticas, acho que as pessoas as vezes forçam na grosseria ao comentar alguma coisa… hoje em dia as pessoas não tem filtro!
Nunca vi nada ruim vindo de você…. e se um dia eu não concordar com algo, pq criticar?? se posso apenas respeitar seu jeito de ser…
Enfim, te acho linda, simpática, humilde… Tem dias que estamos mais sensíveis… mas não deixe que as pessoas ruins te desanimem! :)
Fique firme e forte! :)

Beijo e venha pra São Paulo!!

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 00:39

    Amigaaaa vc é uma lindaaaaaaa <3

    Verdade amiga confesso que tem dias que estou mais sensível, mais exposta e acabo cedendo, mas graças a pessoas como vc isso logo passa e estou com tudo aqui de novo, fiquei feliz que vc se identifica com meu jeito de ser e só tenho a agradecer a Deus por ter você aqui todos os dias e quer saber de uma coisa? mesmo que eu tivesse só vocês que comentaram sobre este post como leitoras eu faria tudo com mesmo amor e mesmo carinho de sempre, porque o que me importa é a sinceridade com que relacionamentos como o nosso se estabelecem..

    Beijos em com certeza irei a São paulo muito em breve <3

    Responder
Ana Beatriz em 28 de agosto de 2015 às 00:27

Fê , que texto Lindo ! Também sou evangélica e fico muito feliz por saber que você a cada dia mais se preocupa em fazer a vontade de Deus e que você se preocupa muito conosco ! Quando visitei o blog pela primeira vez achei um máximo , me identifiquei muito com você , não só por ser evangélica e bailarina , mas porque tudo que você faz e fala aqui no blog é muito legal e muito interessante , todos os dias , diversas vezes no dia eu abro a página do blog pra ver se tem alguma coisa nova e fiquei muito feliz com esse texto que vi hoje , sei que você não me conhece , mas admiro muito seu trabalho , gosto muito da maneira como você faz as coisas , você é linda e é especial pra Deus , lembre-se sempre disso ! Independente do que a gente fale , faça o que você acha que aos olhos de Deus é o certo ! Quero muito te conhecer um dia e poder te falar o quanto você é especial e importante na minha vida , você tem servido de inspiração pra mim em muitos aspectos , amo seu trabalho !

Beijããããããoo Lindona ! Fica com Deus :*

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 00:44

    Fico muito mas muuuto feliz mesmo por você ter esse cantinho como seu, e por termos tantas coisas em comum, obrigada porme colocar pra cima e por lembrar como sou especial pra Deus.. você é uma linda e com certeza independente do blog ou qualquer coisa vamos sim nos encontrar um dia e compartilhar muitas histórias, obrigada por existir na minha vida…

    Responder
Alle Borges em 28 de agosto de 2015 às 00:56

Fer você é uma fofa.. uma linda… uma abençoada que admiro muito!! Sou sua leitora e seguidora aqui no blog, no face e no IG. Meu IG é o Poderosa Sem Salto hihihi ? Achei bacana essa “abertura” para nós seguidoras. Realmente, é sempre bom, estarmos abertos para opiniões e e críticas. Bom, não tenho nada a reclamar. Só te elogiar.pois te admiro muito muito. E desejo de coração, que Deus continue te usando e te abençoando! Te desejo muitas felicidades sempre! Bjks!!!

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 00:47

    Amiga vc que é a poderosa sem saltoooo uhuul! Grande prazer te conhecer linda hahaha
    Obrigada pelo carinho e saiba que esse amor todo é totalmente recíproco, amo muito esse cantinho de forma que nem sei explicar e sempre estarei muita aberta rsrsr
    beijos

    Responder
Késia Silva em 28 de agosto de 2015 às 01:19

Fer suas palavras são lindas, gosto tanto desse teu jeitinho.
Você Fernanda traz tanta alegria, não só pra mim (tenho certeza disso), mas para tantas outras pessoas q aguardam ansiosamente pelos seus posts, vídeos, tutoriais. Vc sem dúvida é presente de Deus para nossas vidas.
Te conhecer pelo Snap (é o q mais gosto) foi magnífico.
Você me inspira sabe pq? EU KÉSIA, tenho 23 anos, sou casada e sou mãe, EU tinha medo, sabe de me vestir, de passar uma imagem de alguém mais jovem, de menininha (tinha medo q as pessoas falassem assim -nossa a Kesia é uma mulher casada e anda parecendo uma menina, na minha kbça eu tinha q passar uma imagem literalmente de uma senhora Cristã) vc me ajudou, mesmo sem saber com isso, Deus colocou vc aí pra nos ajudar, e vc tem feito isso, Fernanda eu não te conheço pessoalmente e pode ter certeza q eu não preciso para poder sentir o carinho o amor q sinto por vc. Obrigada pois vc faz parte fo meu cotidiano e tem me ajudado muito.
Acho legal a forma q vc esta conduzindo as redes, fico muito triste pq vc disse q está tendo uma quedinha, nós não entendemos, as vezes é uma provação para algo melhor ser alcançado, vc é sem dúvida muito especial, vc é única.
Para vc meditar
Salmos 37. 3 e 4
Confie em Deus, o Senhor, e faça o bem e assim more com toda a segurança na terra prometida.
Que a dua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.
Te amo. Bjos ❤❤

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 01:05

    Késia minha amiga como fiquei feliz de ler sua mensagem!! E acredito que como vc existem muitas mulheres que são meio que oprimidas por algumas doutrinas que não são bíblicas e sim da língua de homens, eu como mulher muito temente a Deus acredito que tudo quando é com o consentimento do Espírito Santo nos faz bem, e que mal há em ficarmos bonitas e joviais para nossos maridos? Obrigada por suas palavras fiquei emocionada porque pessoas lindas como vc é que dão um contrapeso para aquelas que só criticam com maldade e enviam muita negatividade. Saiba que sempre pode contar comigo como amiga, como mulher, conselheira e como ser humano.

    Amo você

    Responder
Carol Calchi em 28 de agosto de 2015 às 08:44

Oi Fê, te acompanho tem pouco tempo, nunca comentei mas dessa vez senti necessidade, vc escreveu de uma maneira tão bonita mas fiquei com a sensação de que seu coração estava apertado. Tudo na vida tem um lado bom e outro ruim, mas Deus é maravilhoso e mantém sempre o equilíbrio, vc tem uma alegria contagiante e passa uma sensação deliciosa pra quem te acompanha, amo seus vídeos..até meu marido assiste comigo rsrs..bom, resumindo..vc faz diferença no meu dia a dia sim, te adooro, vc é especial e isso não tem como mudar.

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 01:10

    Amiga que lindo saber que eu faço a diferença na sua vida, obrigada por apoiar e vc sentiu bem, eu realmente estava com o coração bem apertado mesmo, mas sei que Deus tem tudo preparado e não vou mais fica ansiosa..

    Amo vc sua linda <3

    Responder
Eliza em 28 de agosto de 2015 às 13:53

Oiii Fer, bom diaaaa!!

Espero de coração que vc leia essa mensagem, faz um tempo que queria te contar o quanto vc me cativou, antes de vc, eu odiava blogs, rs…com uma grande inspiração que senti vendo um video seu, sobre comprinhas no Aliexpress, comecei a fuçar e acabei que decidi ter uma vida mais saudável. Comecei a me preocupar mais com minha aparência, me arrumar mais (afinal de contas, sou casada e meu marido merece, rs). Consegui perder 8 kg até agora e adotei um hábito alimentar muito melhor. Muito obrigada pela força, vc me ajudou muito. Ja sou QUASE “S”
nas roupas da china kkkkkkk. Bjoooo.

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 01:14

    Amiiga eu que fico feliz quando te vejo aqui, e de antemão peço desculpas porque realmente andei muito relapsa quanto aos comentários, mas o fato é também que o Blog não tem notificações de resposta (estamos tentando colocar) e eu sempre respondo os comentários, só que nem sempre na mesma hora daí por eu demorar as pessoas não viam e isso realmente me prejudica, mas saiba que estou correndo atrás de melhorar <3

    A sua história é linda, eu estou tão tão tãão honrada em fazer parte dela que você não tem noção, fico feliz que procurou melhorar por você e por seu marido e que está tudo melhor agora, eu queria muito poder te dar um abraço bem apertado <3

    Amo vc

    Responder
gabriela gontijo em 28 de agosto de 2015 às 18:02

Fê, te acompanho a bastante tempo, desde o ano passado quando procurei uma resenha da melissa flower e achei vc, rs. Me identiquei de cara, e li o blog td em dois dias. Creio que você é uma ferramenta do Senhor, que vc nunca perca seu proprio jeitinho e sua humildade, é isso q te difere. Que Deus abençoe ricamente sua vida e guie os seus planos. Bjuu !

Responder
Letícia Alparone em 28 de agosto de 2015 às 19:49

Oi linda, primeiramente lhe digo que gostei muito desse seu ‘desabafar’ conosco, porém não gostei dele transmitir essa sua tristeza. Acompanho vc desde o início do blog e inclusive já tive o prazer de bater um papinho com vc no encontrinho do Club Melissa Norte Shopping. Gosto muito desse cantinho aqui pq é feito por uma pessoa comprometida e carinhosa com o seu público. Te confesso que algumas vezes eu não gosto de uns dos seu looks, de algum modelo de sapato que vc compra, mas sei que isso não se trata somente de “gosto”, mas de individualidade e tolerância! Sempre existe alguns a quem não agradamos, mas isso não significa necessariamente que estamos fazendo algo errado, significa principalmente que somos diferentes e portanto temos as nossas individualidades. E a tolerância? está em aceitar, até pq não podemos mudar isso. Eu por exemplo, não tenho nenhuma crença ou religião, mas sei que vc têm, e muitas leitoras têm a mesma em comum. Esse assunto não é do meu interesse, mas de outras leitoras é. Melissa também não é do interesse de muitas por aqui, mas é uns dos meus! Entendeu flor? Seu público é variado e o seu conteúdo também é! Se preocupe somente em aprimorar, e isso é um exercício diário, viu ? Não vem da noite pro dia. Então, não se magoe dona Fernanda e sinta-se abraçada após ler essa minha última linha.

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 01:18

    Amiga sua mensagem foi uma grande aprendizado pra mim, realmente tenho público e assuntos muito variados e tenho que aceitar que existem muitos tipos de pessoas que vão ou não concordar com o conteúdo, obrigada por me apoiar e fico feliz que vc seja parte desse cantinho, vc é uma linda e já quero abraço de novo <3

    Amo vc

    Responder
Thâmara Ribeiro em 28 de agosto de 2015 às 22:39

Quee linda <3 Fê é muito bom ler um texto assim como esse seu e ver a sua preocupação com suas leitoras que são para ti como amigas. Você é uma pessoa maravilhosa e do fundo do meu coração torço pelo teu sucesso e conquistas, parabéns por ser essa pessoa linda por dentro e por fora <3. beijos
http://www.blogdathamy.com.br/

Responder
Michele Paixão em 29 de agosto de 2015 às 16:35

Feeeeeeee,

fique tranquila que em meio a tempestade quem está no barco com você? Não tenha medo, pois você tem fé! Jesus está descansando na popa da sua vida! Fique firme querida, te admiro muito como pessoa, o quanto é carinhosa com todas leitoras!
O melhor está do outro lado do rio, Deus te abençoe!!! Beijoooooo!

Responder
thalita rodrigues em 31 de agosto de 2015 às 14:25

Ai flor, me senti até culpada, estou seeempre curtindo as fotos do insta e do facebook e dando like em toooodos os seus vídeos hahaha, mas as vezes nem lembro de comentar “fisicamente”, porque geralmente olho, penso em como ficou lindo em você ou como o vídeo ficou legal e já acho que está bom, ou talvez na correria também não dá pra fazer isso, mas sempre que lembro comento mesmoo! rsrs
amo a forma como você leva seu canal, amoooo mesmo seus snaps kkkk “o melhor forever” e amo seus looks.
você é você e por mais que interesse as leitoras não mude a forma como você é por pessoas que acabaram de chegar e pretendem te mudar. Porque a gente que te acompanha a bastante tempo sentiria a mudança e a falta que a antiga fernanda faria. Então minha querida vizinha kkkk continue assim, essa garota (sim, garota hahaha) linda, extrovertida e muito abençoada. Que o Senhor te abençoe sempre.
ps: não consegui ir na inauguração da Nanda Manu na Flávios aqui no buriti porque já tinha compromisso :( mas sou louca pra te encontrar passeando por lá (e prosearmos bastante) ou um encontrinho ou evento num lugar mais proximo kkk já que ir de buzão daqui do Pq. Amazônia até o passeio das Aguas à noite não rola muito kk
te amamos!
SUCESSO

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 01:23

    Amigaaa que lindaaaaa, eu nunca nunquinha vou mudar, sempre serei essa doidaa aqui, e tbm quero muito te encontrar nas quebrada aqui do buritex hahaha torcendo pra issooo

    E não se sinta culpada, sei que todos temos nossa correria
    beijos amoreeeeee

    Responder
Tamires Santiago em 1 de setembro de 2015 às 01:12

Oi amiga, eu com a correria do dia a dia fico sem passar por aqui, mas tô sempre de olho no Insta e no face, curto e deixo meus comentários!! Vc é uma blogueira linda, delicada, meiga e muuiitooo engraçada, me divirto demais com os vídeos, com as descrições das coisas, quando vc diz XEENTII, na minha cabeça eu imagino vc falando..rsrs
Sem contar que vc faz questão de sempre responder aos comentários, sempre de forma muito gentil..
Eu AMO o blog, de tudo o que vc posta, dos looks, das Melissas, das novidades, enfim, de tudo!! Também sou evangélica e me sinto à vontade aqui com vc!!
Tenho 24 anos, mãe de uma menina (linda por sinal e melisseira), casada, professora e que andava com a auto estima lá em baixo! Passei do peso após a gravidez a até hj não recuperei a forma antiga, isso me fazia muito mal, não tinha mais gosto em me vestir, e agora sempre por aqui fui tendo várias inspirações até começar a mudar, mas mudar por dentro, até que eu comprei de uma só vez comprei 2 vestidos e 1 saia, coisas que eu não compraria de jeito nenhum anteriormente!! Na hora da compra pensei: “esse vestido é a cara da Fê”, vê se pode?!
É, vc nem imagina o quanto me ajudou nesse período, eu que sou grata de ter conhecido seu blog no Insta, de te acompanhar sempre!!
Milhões de beijos pra vc, e não desista daqui não, vc é uma DYVA!!

Responder
    Fernanda Medeiros em 3 de setembro de 2015 às 01:28

    Amiga como fiquei feliz de ter te ajudado de alguma forma, isso é o que realmente me inspira sabia? Depois da sua mensagem assim como vc pensa ” Esse vestido é a cara da Fê” eu vou pensar ” a Tamires vai gostar desse Look” fiquei muito feliz de conhecer um pouquinho sobre você e sobre seu jeito, e saiba que este é o combustível que eu preciso…

    muitos e muitooo beijos carinhosos sempre
    Amo vc

    Responder
Line Melissando em 17 de setembro de 2015 às 01:22

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu como sempre na vida corrida e te lendo com 1 mês de atraso… Senti vc comigo ao realizar essa leitura.
Respondendo a sua dúvida: para mim o Blog está ótimo, sinto por mim em não ter tempo para te acompanhar com mais frequência. Gosto das suas postagens, gosto do seu tratamento com as leitoras (responder todas não é fácil e isso faz muita diferença para nós leitoras), gosto de vc desde sempre e reconheço o carinho que vc tem pelo que faz. Não vejo neste momento algo para melhorar, mas se eu tiver alguma ideia pode ter certeza que te falarei.
Continue com a sua luz aqui amiga, fazendo o que vc gosta e crente que vc está ajudando muita gente. Ignore o povo que fala mal (exceto críticas construtivas), infelizmente o mundo é cheio de gente assim.
Saiba que te amo muito mesmo e espero um dia te dar um abraço bem forte pessoalmente!
Fique com Deus.

Responder
    Fernanda Medeiros em 17 de setembro de 2015 às 13:56

    Amiga não importa o atraso, o que importa é que vc passou e deixou seu carinho por aqui <3
    Eu te confesso que estava muito triste dias atrás, mas depois desse texto e de muitas palavras amigas que recebi eu aceitei a porção que Deus tem me dado, creio que tenho sim muito o que melhorar, as acredito que ele vai me mostrar o caminho <3

    Amo muito você tbm, já disse em outro comentário que és especial pra mim, obrigada por existir na minha vida..
    beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FERNANDA MEDEIROS
Fernanda é Goiana com muito orgulho, casada e apaixonada, louca por moda, inventar moda e customizações. Ama música, danças, filmes românticos, viagens e coleciona sapatos com cheirinho de chiclete. Ama coisas fofas, cores, uma boa comida, jujubas, mas acima de tudo ama a Deus.
Facebook
Canal youtube blogpaporosa
SheIn -Your Online Fashion Print Dress
INSTAGRAM
@blogpaporosa

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/paporosa/public_html/wp-content/themes/paporosa/footer.php on line 26
NEWSLETTER
*Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola.
© 2014-2017 | Todos os direitos reservados.