28
jun 2014
SHARE
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail

vantagens depilação a laser

Olá gatas! E aí o coração de vocês acalmou? Ta doido com aquele jogo! Os fracos de coração devem ter quase infartado hahahaha! E vamos ao post porque hoje é sábado, dia de curtir então vamos sem muito lero lero rsrs.

Quando eu falo pra alguém que já fiz depilação a laser muita gente fica curiosa com o assunto, me perguntam se dá resultado , se é caro etc.. como a minha história com depilação a laser é muito longa porque meu caso era sério e também porque fiz dois tipos de tratamento eu resolvi contar tudo em vídeo, como foi, o que deu resultado, o que foi investimento jogado fora , como são os diferentes processos e etc… Lembrando que não sou técnica e nem especialista em estética, a minha opinião é de uma simples consumidora ok? Ah e se inscreva no meu canal e dê um joinha se gostar das dicas, Beijos!

Deixe seu recadinho, comente aqui amiga...
Riveria em 29 de junho de 2014 às 00:22

Amiga eu moro do ladinho de uma não+pêlo e sempre pensei em fazer por lá, só não sabia se resolvia. Quando eu era adolescente eu tinha muito pêlo, hoje diminuiu muito, mas não dou conta de usar a cera em algumas áreas.

Vou ver como é os esquemas lá.

Responder
*Dani* Marques em 29 de junho de 2014 às 16:05

Nossa…. bom saber que a luz pulsada é melhor, tinham me dito que ela não é muito boa, que ela é mais barata pq precisa de muitas sessões pra ter um resultado bom e que os pelos voltavam depois e que voltavam rápido, mas tipo, minha experiência com o laser foi a mesma que a sua, eu fiz nas axilas e não adiantou nada, nada, nada… meus pelos todos estão aqui no mesmo lugar, ia fazer perna e virilha e desisti, é muito caro e não dá resultado. Assim que der vou atrás de outra clínica e fazer a luz pulsada com certeza!!

Responder
    Fernanda Medeiros em 29 de junho de 2014 às 23:28

    Nossa amiga é muito bom mesmo! E eu tinha mmuuuiiitoo pelo, nossa o antes e depois é surpreendente, graças a Deus descobri a Não mais Pelo antes de pagar quase 5 mil reais a toa(era o valor de todas sessões da laser) a Axila não fez nem cócegas as 10 que paguei a sorte é que foram só 200 então até que não chorei muito rsrs..

    Responder
Edneia Sibaldo em 29 de junho de 2014 às 17:43

Amiga, amei sua dica, já fiz laser e odiei tbm. Há algum tempo parti para as depiladoras elétrica, pois já nem tenho mais paciência de ir em clínica nenhuma, mas agora ou a procura da foto depilação. Obrigada amiga pela dica! Bjus.

Responder
Patrícia Vaz em 30 de junho de 2014 às 22:54

Oi! Adorei a dica! Hoje faço com a maquininha, vou fazer um teste com a foto depilação. Beijos!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FERNANDA MEDEIROS
Fernanda é Goiana com muito orgulho, casada e apaixonada, louca por moda, inventar moda e customizações. Ama música, danças, filmes românticos, viagens e coleciona sapatos com cheirinho de chiclete. Ama coisas fofas, cores, uma boa comida, jujubas, mas acima de tudo ama a Deus.
Facebook
Canal youtube blogpaporosa
SheIn -Your Online Fashion Print Dress
INSTAGRAM
@blogpaporosa

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/paporosa/public_html/wp-content/themes/paporosa/footer.php on line 26
NEWSLETTER
*Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola.
© 2014-2017 | Todos os direitos reservados.