06
out 2015
SHARE
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail

Magra demais, como engordar?

Hoje eu abri o coração pra falar sobre minha magreza, confesso que sempre que falo no assunto sinto um pouco de medo, pois nem sempre as pessoas interpretam bem a forma como a gente coloca os nossos problemas, ainda mais quando se trata de estar na contramão da maioria que estão em busca da perca de peso. Ganhar peso pode significar para muitas dar uma levantada na auto estima, e isso é mais comum do que muitas pessoas imaginam, o que muda é que nem sempre as magrinhas expõem sua opinião com medo de não serem bem interpretadas, quem acompanha meu SnapChat já ouviu muito #ProjetoEngorda e hoje contei minha experiência em vídeo e também como eu consegui engordar com a ajuda de uma leitora linda.

Solta o Play e Sunga o som minha amiga 🙂

Beijos e mais beijos..

Deixe seu recadinho, comente aqui amiga...
Ana Beatriz em 6 de outubro de 2015 às 15:46

Fê, também tenho esse problema de não conseguir ganhar peso e perco peso muito fácil, eu perco muito peso fácil por causa do meu emocional e também por conta do ballet, sempre na época de aula de ballet fico mais magrinha, mas quando da férias ou recessso eu dou uma engordadinha, fico até feliz 🙂 Mas minha alimentação não muda, eu como direitinho, só que meu emocional afeta bastante também pra eu perder peso, se eu passar por alguma complicaçãozinha ja noto que emagreço um pouco :/ Enfim… Que a gente consiga engordar um pouquinho ! E que Deus te abençoe cada dia mais, você tem sido uma benção na minha vida !!!

Beijããão Lindonaaa :*

Responder
    Fernanda Medeiros em 8 de outubro de 2015 às 03:04

    Amiga beeemmm sei como é isso de emocional, em mim é isso que pega sempre, se acontece algo que afeta meu emocional, já posso esperar no mínimo uns 2 kg a menos, mas como sei que é isso fico despreocupada um pouco sabe? e comigo o Ballet tbm faz emagrecer, alias qualquer atividade física me faz perder peso rápido, sei lá meu corpo não deve ser normal kkkk
    beijos lindaaaa vc tbm é uma grande bênção na minha vida♥♥

    Responder
Ananda Jung em 6 de outubro de 2015 às 16:37

Fê, eu super entendo você!!!!

Não imagina o como… Que legal colocar isso em pauta pois realmente as pessoas acham que magreza é sinônimo de saúde/auto estima elevada, mas para muitas meninas acontece bem o contrário…

Durante anos da minha vida sofri bullyng por ser muito magrinha, ficava muito chateada mas ao mesmo tempo tive motivação para mudar isso. Pesava 44 Kg, distribuídos em 1,66 de altura, então imagine e Olívia Palito…

Comecei a ganhar peso a partir dos meus 18 anos, e hoje a barriguinha um pouco saliente me faz mais feliz do que nunca, (embora gostaria que ela não existisse… hehe) Mas bem… Quis compartilhar contigo um pouquinho da minha história já que contou a sua também!!

Um beijo grande e sucesso na busca pela auto-estima que é tão importante na nossa vida!!

Responder
    Fernanda Medeiros em 8 de outubro de 2015 às 03:00

    Amiga o maior problema disso é que as pessoas principalmente as meninas que passam por isso não expôem, porque só de falar perto de alguém que quer engordar parece que é coisa de outro mundo sabe?
    Eu mesmo já passei por muitas só por ousar falar disso, mas é tão frustrante não conseguir engordar como não conseguir emagrecer, enfim fiquei feliz de compartilhar e saber que ajudei muitas meninas e de saber sua história, engraçado como são as coisas né? todos os dias estamos aqui papeando e não sabia disso rsrsrs
    bejos♥♥

    Responder
      Ananda Jung em 14 de outubro de 2015 às 02:24

      É verdade, já passei por louca por querer engordar… Hahaha

      Acho que essa é a parte legal de expormos coisas a nosso respeito, sempre descobrirmos outras pessoas que passaram por algo semelhante e nem desconfiávamos.
      Passamos a vê-las de uma outra forma assim como vejo você!

      Me identifiquei ainda mais! Beijo, sua linda

      Responder
Ananda Jung em 6 de outubro de 2015 às 16:37

Ahh… E super usei Sustagem também por muito tempo!!! Só de olhar a embalagem já sei o gosto que isso tem!!! hahaha

Responder
Leilane em 6 de outubro de 2015 às 23:56

Já pesei 48 kg e me sentia mt magra e feia, mas hoje to nos 60 e já to incomodada.. kkkkk
Tô no projeto come o que quer, e só engordando :!
Mas o meu dilema é coisa de mulheres… rsrsrs
beijocas Fer!

Responder
Tamara Barbosa Mendes em 7 de outubro de 2015 às 21:08

Fer quanto tempo não venho aki comentar, mas hoje eu tenho que falar. Eu tinha um problema sério pra engordar, era um palitinho mesmo. Sabe o que resolveu pra mim? A musculação. Conseguir comprar roupa em tamanho de adulto é a melhor coisa do mundo.

Responder
    Fernanda Medeiros em 8 de outubro de 2015 às 02:31

    Amiga eu fazia musculação quando era mais nova, até uns 22 anos eu acho, mas pra mim fez tonificar os musculos e tal, mas engordar não ajudou, meu corpo reage muito fácil a qualquer atividade física.
    Nem fala de roupa em sessão infantil, até hoje tenho algumas kkkk beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FERNANDA MEDEIROS
Fernanda é Goiana com muito orgulho, casada e apaixonada, louca por moda, inventar moda e customizações. Ama música, danças, filmes românticos, viagens e coleciona sapatos com cheirinho de chiclete. Ama coisas fofas, cores, uma boa comida, jujubas, mas acima de tudo ama a Deus.
Facebook
Canal youtube blogpaporosa
SheIn -Your Online Fashion Print Dress
INSTAGRAM
@blogpaporosa

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/paporosa/public_html/wp-content/themes/paporosa/footer.php on line 26
NEWSLETTER
*Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola.
© 2014-2017 | Todos os direitos reservados.